Banco do Nordeste abre vaga para agente de microcrédito para Várzea Nova

31/07/2022 às 22h06

Os currículos devem ser enviados através do e-mail disponibilizado nas redes sociais da prefeitura

O Banco do Nordeste, através do Instituto Nordeste de Cidadania abriu seleção para a função de Agente de Microcrédito Urbano (Crediamigo) para a cidade de Várzea Nova. A vaga foi divulgada através das redes sociais da prefeitura do município. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 31 de agosto para o e-mail: rhcredi_jz@inec.org.br, informando a localidade e o cargo pretendido no campo assunto.

O candidato deve ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência em vendas externas, negociação e cobrança, disponibilidade para viagens intermunicipais e conhecimento em informática básica.

O novo funcionário terá um salário base R$ 1.326,54, além de remuneração situacional e remuneração variável. Também terá direito a um pacote de benefícios como plano de saúde médico/odontológico, auxilio alimentação e cesta básica, seguro de vida, previdência privada, convênio com academias, auxílio creche e treinamentos internos e externos. A carga horária de trabalho é de 200 horas mensais.

Assessoria Geral de Comunicação