Prefeitura de Várzea Nova inicia construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Aderbal Cézar de Oliveira

31/07/2020 às 15h15

A prefeitura de Várzea Nova iniciou nesta semana as obras de construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Aderbal Cézar de Oliveira. A quadra está sendo construída ao lado do campo da Rua da Areia e servirá tanto para os alunos da unidade escolar, quanto para a comunidade.

O empreendimento contará com banheiros e vestiários, alambrado e arquibancada, que serão distribuídos em uma área total de 812m². Um investimento de mais de R$ 600 mil reais.

“Essa quadra nada mais é que a realização de um sonho antigo não só dos alunos e profissionais de educação da Escola Aderbal Cézar de Oliveira, como também da comunidade no entorno. A obra é a certeza da garantia de mais saúde, educação, esporte e lazer para o povo varzeanovense”, comentou a secretária de educação, cultura e esporte.

Segundo a prefeitura o prazo de entrega da obra será de 04 meses, conforme a previsão estipulada no contrato com a empresa vencedora.