Prefeitura de Várzea Nova divulga grade completa com atrações do Arraiá Fibra Forte 2022

31/05/2022 às 21h27

Festa acontece entre os dias 23 e 25 de junho e terá João Bosco e Vinícius, Mirella e Lenno, Mala 100 Alça, atrações locais e regionais

A prefeitura de Várzea Nova divulgou a programação musical completa do Arraiá Fibra Forte 2022. Serão três dias de festa na praça Zacarias Domingos de Jesus, na sede (de 23 a 25 de junho).

As principais atrações do evento são João Bosco e Vinícius, Mirella e Lenno, Malla 100 Alça, Sandro de Castro, Banda Sala de Reboco, Jota do Ceará, Forró Pega Leve, Capitão Forró, Allan Júnior, Banda Licor com Mel e Kinho Callou. Entre as atrações locais e regionais, os destaques são Brankinho, Wagner Simões, Filipe Silva, Davi Lucca, Dioguinho, Banda Namoro Online, Banda Pitok Novo, Jheck, João Alegria, Luzzo e Xodó de Pai, Banda Som Marcante e Forró Pé Di Muro.

O Arraiá Fibra Forte é uma das principais festas da região, sendo destaque em todo o estado pela acolhida e alegria do povo várzea-novense. Durante o período junino a cidade é toda preparada para receber visitantes e para um grande movimento no comércio. Muitos várzea-novenses que moram em outros lugares aproveitam o momento para rever amigos e parentes e, claro, curtir os festejos.

“Depois de dois anos impedidos pela pandemia, chegou a hora de nos reencontrarmos e dançarmos muito forró em nosso tradicional Arraiá Fibra Forte. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber todos os várzea-novenses, especialmente aqueles que moram em outras cidades ou estados. Será uma festa que com certeza agradará a todos os públicos”, comentou o prefeito municipal.

Além da festa na praça, o Arraiá Fibra Forte contará com programações paralelas, a exemplo do Arraiá da Social e o Arraiá da Educação.

De acordo com a prefeitura a grade de programação com os artistas que irão se apresentar em cada dia do evento será divulgado em breve.

Assessoria Geral de Comunicação