Simpósio sobre Meio Ambiente contou com participação várzea-novense

30/04/2021 às 16h12

A cidade de Várzea Nova esteve representada no I Simpósio de Meio Ambiente, que aconteceu em Jacobina, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. A data marca a celebração do Dia Nacional da Caatinga e foi escolhida para abrigar o evento que teve como tema “Os Desafios das Políticas Ambientais na Caatinga”.

Os várzea-novenses estiveram representados pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente e pela diretora de Meio Ambiente do município. “Aproveitamos a oportunidade de receber mais conhecimento para levar para nossa terra e podermos trabalhar melhor por ela”, declarou o representante da pasta ambiental de Várzea Nova.

O Simpósio contou com uma palestra do promotor de justiça, Dr. Pablo Almeida, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Jacobina. Também estiveram presentes na ocasião representantes do Ministério Público da Bahia e secretários de Meio Ambiente de 11 cidades vizinhas da região.