Novo Projeto de Lei organiza funções na Prefeitura de Várzea Nova e prevê concurso

30/04/2021 às 11h24

Um novo projeto de lei foi encaminhado na última sexta-feira, dia 23 de abril, para a Câmara de Vereadores de Várzea Nova, com o intuito de realizar alterações na estrutura do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal. A medida também visa a realização de concurso público para preenchimento de vagas.

O projeto, de autoria do Poder Executivo várzea-novense, estabelece uma nova organização dos cargos e funções, como o objetivo de promover a continuidade da ação administrativa. “Com estas mudanças teremos mais organização em nosso trabalho e poderemos atender a expectativa de muitos anos de que seja realizado um novo concurso público”, esclareceu o prefeito municipal.

De acordo com o novo projeto, o quadro de pessoal da Prefeitura municipal terá cargos permanentes em diversas áreas, para atender bem as demandas da administração municipal, nos serviços internos e de atendimento ao público. A próxima etapa é a aprovação pelo Poder Legislativo, na Câmara de Vereadores, para que se concretize as atualizações do projeto. A apreciação pelos edis começa nesta sexta-feira, dia 30 de abril.