Última atualização:

Vacina contra a Meningite está disponível em Várzea Nova

28/11/2022 às 14h25

A Campanha de Vacinação contra a Meningite em Várzea Nova está a todo vapor e deve continuar enquanto durar o estoque de vacinas no município. O objetivo da campanha é impedir a circulação da bactéria causadora da doença.

A vacina está disponível para crianças de 10 anos que não foram vacinadas, adolescentes entre 15 e 19 anos, além de trabalhadores da saúde (laboratórios, farmácias, clínicas, etc.). “Essa doença é grave, pode até ser letal, mas a vacina é a medida eficaz para combate-la. Então, pedimos que as pessoas não ignorem a Campanha e venha se vacinar”, alertou a secretária de Saúde do município.

A vacinação contra Meningite acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, nas Unidades de Saúde do município.