2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Alerta: Número de casos ativos e suspeitos da Covid-19 sobem em Várzea Nova

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
27/10/2021 às 17h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria



A Prefeitura de Várzea Nova registrou mais 14 casos confirmados da Covid-19 nesta quarta-feira, dia 27 de outubro. Desta forma, o total de pacientes infectados na cidade desde o início da pandemia subiu para 897 e o número de mortes se manteve em 11.

A cidade também apresentou um aumento no número de pessoas com suspeita de contaminação pelo Coronavírus e que aguardam resultados de exames de 17 para 33.

De acordo com a Secretaria da Saúde as pessoas infectadas, bem como aquelas sob suspeita seguem em isolamento domiciliar. “Mesmo com o crescente número de vacinados, precisamos manter os cuidados. Por isso, pedimos a todos que continuem usando máscara, mantendo o distanciamento social, higienizando sempre às mãos e é claro se dirigindo ao Centro da Saúde para receber a primeira, segunda ou terceira dose da vacina. Somente assim, conseguiremos vencer esta doença”, comentou o secretário da Saúde várzea-novense. 

Até esta quarta-feira, 15.786 doses da vacina contra a Covid-19 haviam sido aplicadas no município, sendo que 9.470 de primeira dose, 5.766 de segunda dose, 405 de terceira dose e 145 de dose única. 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.