2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Várzea Nova

Prefeito de Várzea Nova se reúne com a Polícia Civil e a Polícia Militar para tratar de segurança pública

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
27/02/2022 às 13h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

O Prefeito da cidade de Várzea Nova, realizou na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro (aniversário de emancipação política do município), uma reunião conjunta com o Comandante da 24° Companhia Independente da Polícia Militar, Coronel Fernandes e com o Delegado Titular da Polícia Civil de Jacobina, Dr. Vical. 

Durante o encontro foram discutidos dentre outros assuntos o combate à crimes contra à vida, à mulher e ao patrimônio, bem como o firmamento de parcerias para o fortalecimento da segurança pública no município. “Não seremos duas policias, mas apenas uma, com um único objetivo: combater a criminalidade em Várzea Nova e região”, disse o Delegado da Polícia Civil, Dr. Vical. 

Além disso, o Prefeito sinalizou também a possibilidade da implementação de um sistema de videomonitoramento 24 horas, o interessse em buscar a instalação de uma base de uma das corporações da Polícia Militar, como a Rondesp e o aumento no número do efetivo policial no município. “Garantir a segurança dos várzea-novenses sempre foi uma das nossas metas. Hoje, neste encontro discutimos ela com um todo e buscamos traçar estratégias e ações para combater todo e qualquer tipo de crime, permitindo assim que a nossa população possa se sentir segura”, comentou o Prefeito várzea-novense. 

De acordo com a Prefeitura, haverá ainda nos próximos dias uma reunião com o Coordenador Geral da Polícia Civil, Dr. Eduardo Brito. 

Além do Comandante e do Delegado, estiveram também presentes no encontro diversos investigadores, policiais militares, vereadores e secretários municipais. 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.