Última atualização:

Grande final da Copa de Futsal de Várzea Nova acontece com ginásio lotado

26/05/2024 às 15h38

No último sábado, dia 25 de maio, o Ginásio de Esportes Jielton Macedo de Andrade foi palco da emocionante grande final da Copa de Futsal de Várzea Nova. O evento, que lotou as arquibancadas, contou com a participação brilhante das equipes Dreher, Mulungu e Cafajestes.

Os torcedores que compareceram ao ginásio puderam testemunhar jogos de alto nível técnico e momentos de muita emoção. No final, a equipe do Dreher sagrou-se campeã do primeiro quadro, enquanto o time do Mulungu conquistou o título no segundo quadro.

A competição teve uma premiação total superior a R$ 12 mil reais, um incentivo significativo proporcionado com o apoio integral da prefeitura de Várzea Nova.

O prefeito, em seu discurso, ressaltou a importância do esporte para a comunidade. “É gratificante ver nossa cidade tão engajada em um evento esportivo de tamanha importância. A Copa de Futsal de Várzea Nova não é apenas uma competição, mas também uma celebração da união e do espírito esportivo de nossa população. Parabéns a todos os envolvidos e, especialmente, às equipes vencedoras!”, declarou.

O diretor de esportes, também presente no evento, destacou a organização e o empenho de todos. “Ver o ginásio cheio e a participação ativa das equipes e torcedores é o resultado de muito trabalho e dedicação. Nosso objetivo é fomentar o esporte e proporcionar momentos de lazer e integração para todos. Este ano, conseguimos superar as expectativas, e já estamos pensando em como tornar a próxima edição ainda melhor”, afirmou.

A final da Copa de Futsal de Várzea Nova ficará marcada como um grande sucesso, tanto pela qualidade dos jogos quanto pela excelente organização e o apoio da comunidade.

Assessoria Geral de Comunicação.

Prefeitura Municipal de Várzea Nova-Bahia.