Desafios do Empreendedorismo são abordados em Programa Prefeitura em Foco em Várzea Nova

25/05/2021 às 17h18

Dia de quarta-feira em Várzea Nova é marcado pela realização do Programa Prefeitura em Foco, promovido pela administração municipal. A edição ao vivo desta semana, dia 26 de maio, às 18 horas, irá abordar o tema “Os Desafios do Empreendedor em Tempos de Pandemia”.

Na ocasião, acontecerá um bate papo entre uma agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor e dois profissionais atuantes no cenário várzea-novense. “Sabemos que no momento, muitos empreendedores e MEIs estão lidando com uma nova forma de conduzir os negócios e temos certeza que esse programa trará luz a muitas questões da área”, apontou o responsável pela Secretaria de Administração do município.

Com transmissão ao vivo, o programa pode ser assistido nos perfis da prefeitura municipal de Várzea Nova no Facebooke Youtube.