Prefeitura de Várzea Nova inicia serviços de manutenção dos poços artesianos tubulares de comunidades rurais

24/05/2021 às 17h06

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos iniciou nesta semana a manutenção dos poços artesianos tubulares de comunidades rurais, como o de Tabúa.

De acordo com a Secretaria além de realizar os serviços rotineiros de manutenção, também foi instalada uma nova bomba submersa na comunidade, que melhorará a captação e distribuição de água aos moradores locais.

Ainda segundo a Secretaria outros povoados e distritos serão atendidos nos próximos dias, seguindo um cronograma estipulado pelo órgão, resolvendo assim a problemática da falta de água em comunidades rurais do município.