2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Matrículas da Rede Municipal de Várzea Nova seguem abertas até o dia 30 de janeiro

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
24/01/2020 às 09h52

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, informa aos pais e responsáveis que o calendário de matrículas para o ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino está aberto. Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua residência para garantir a vaga.

De acordo com o secretário da pasta, os pais precisam ficar atentos ao prazo e a documentação exigida. “Todas as nossas escolas estão fazendo a matrícula ou renovação, mas é importante observar que as mesmas irão cumprir o prazo. Por isso é importante que os pais compareçam o quanto antes a instituição de sua preferência para garantir a vaga”, destaca.

Vale lembrar que neste ano muitas novidades vão fazer parte do cotidiano dos professores, pais e alunos. São escolas reformadas e padronizadas, salas climatizadas, construção de quadras poliesportivas, distribuição gratuita de uniformes e muito mais.

“Estamos empenhados desde o início da gestão para que a nossa educação possa ser cada vez mais campeã, afinal investir nesta área é garantir um futuro melhor não só para a nossa cidade, mas também para o povo que nela habita”, destacou o prefeito municipal.

Para realizar a matrícula os interessados devem comparecer a unidade munido do Cartão do Programa Bolsa Família e CPF do responsável, certidão de nascimento ou documento de identidade, CPF, declaração ou histórico escolar, carteira de vacinação, cartão do SUS, 2 fotos 3x4 e comprovante de residência do aluno. As matrículas vão até o dia 30 de janeiro.