Projeto de Várzea Nova é classificado em maratona do SEBRAE

23/12/2022 às 16h50

O Projeto Mulheres de Fibra, realizado em Várzea Nova, representou a cidade na Maratona de Negócios Públicos do SEBRAE, que aconteceu em Salvador, nos últimos dias 5 e 6 de dezembro. O município ficou entre os 16 classificados para participar desta etapa presencial, escolhidos entre mais de 40 cidades concorrentes.

Integrantes da Sala do Empreendedor e do Departamento de Meio Ambiente foram ao evento representar o projeto várzea-novense. “Mesmo não ganhando o prêmio final, nossa alegria é imensa, pois a produção de nossa gente foi amplamente divulgada e representada para todo estado”, comemorou a prefeito da cidade.

Durante a Maratona, o Projeto Mulheres de Fibra foi bastante elogiado e obteve a confirmação de que estará presente no plano de ação da Sala do Empreendedor em 2023.

Assessoria Geral de Comunicação