Ultima noite de natal encantado em Várzea Nova promete muita alegria e emoção

23/12/2022 às 12h17

Última noite do Natal Encantado em Várzea Nova promete muita alegria e emoção

O domingo natalino será muito especial em Várzea Nova. A cidade celebrará a última noite do Natal Encantado neste dia 25 de dezembro, com shows e apresentações especiais.

A programação dos finais de semana anteriores precisaram ser canceladas por causa das fortes chuvas e de lamentáveis perdas que acometeram a região. Mas a última oportunidade de realizar o evento já está com tudo certo para acontecer. “Vai ser lindo reunir a cidade para este momento tão alegre e cheio de emoção. Espero que os várzea-novenses aproveitem muito e sejam contagiados pelas boas vibrações da noite de Natal”, afirmou o prefeito municipal.

A festa começa com a chegada do Papai Noel, a partir das 18h30, seguido de apresentações do Coral Viver Feliz, do Grupo de Teatro Cenacordes, do instrumental Pai & filho, da Filarmônica Minerva e de Eliton Kresc. Para fechar a celebração, às 22 horas rola show do cantor Fillipe Silva e às 23 horas é a vez do cantor Del Cruz subir ao placo para animar o público.

Assessoria Geral de Comunicação