Ensaio fotográfico registra mães de Várzea Nova

23/11/2021 às 08h24

As mães e gestantes assistidas pelo Programa Primeira Infância de Várzea Nova participaram de um belo ensaio fotográfico, nesta semana. Um cenário especial foi preparado para registrar os momentos mágicos da maternidade.

A ação já faz parte da programação do projeto, que tem o objetivo de fortalecer os vínculos entre mães e seus bebês, desde a gestação até o desenvolvimento infantil. "Este momento valoriza a beleza da maternidade dessas mulheres e oferece a elas a oportunidade de ter essa memória fotográfica para o resto de suas vidas", destacou a secretária de Assistência Social do município.

Os registros ficaram lindos e podem ser vistos nos veículos de comunicação da prefeitura municipal, como as redes sociais.