Encontro capacita profissionais de Assistência Social em Várzea Nova

23/03/2021 às 14h04

A primeira etapa da formação continuada da equipe da Secretaria de Assistência Social de Várzea Nova foi realizada nesta semana na sede do município. O momento foi oportuno para disseminar a máxima de que “Profissionais qualificados são sinônimo de serviço de excelência”.

Na ocasião, os integrantes da equipe trocaram conhecimentos sobre os serviços, programas, projetos e benefícios ofertados pela Secretaria, com destaque para o Programa Primeira Infância. “Queremos implantar uma gestão integrada de todos os serviços e ações, para garantir a proteção social com qualidade”, destacou a secretária de Assistência Social várzea-novense.

O encontro proporcionou ainda momentos de reflexão sobre as ações de educação permanentes, determinadas pela Política Nacional de Educação Permanente para serem executadas pelo SUAS.