Várzea Nova inaugura nova sede e estrutura do Hospital Padre Alfredo Haasler

22/09/2022 às 09h09

Uma noite memorável marcou a última sexta-feira, dia 02 de setembro, em Várzea Nova. Na ocasião aconteceu a entrega e inauguração da nova sede do Hospital Padre Alfredo Haasler (HPAH). O evento, aberto ao público, celebrou a nova fase da instituição médica, com uma estrutura completamente nova e equipe médica reforçada, pelas ações da atual gestão municipal.

A parceria entre a Prefeitura da cidade, Secretaria de Saúde e a Associação Várzea-novense de Assistência (AVA), que administra a unidade hospitalar, está rendendo para a população um novo espaço, totalmente reformado e estruturado. “Nossos esforços em revitalizar o Hospital Padre Alfredo Haasler será recompensado pela alegria de ver a população sendo acolhida de forma digna nos tratamentos de saúde”, celebra o prefeito várzea-novense.

Além da nova sede, a Prefeitura Municipal também contratou, mediante aprovação de um projeto de lei na câmara dos Vereadores, diversos profissionais para atuar no hospital. Assim, o HPAH vai contar com novos médicos plantonistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais e porteiros, que oferecerão todo o suporte necessário para o atendimento à população.

Durante da cerimônia de inauguração, estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, o secretário da Saúde, a presidente e a vice-presidente do AVA, além de funcionários, vereadores, secretários e a população.

Assessoria Geral de Comunicação