Caixa de Previdência de Várzea Nova tem as contas de 2021 aprovadas pelo TCM-BA

22/09/2022 às 09h07

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou na última semana as contas da Caixa de Previdência de Várzea Nova (VANPREV) referente ao exercício no ano de 2021. A aprovação aconteceu em sessão com a presença de importantes personalidades.

A decisão de aprovar as contas da VANPREV foi publicada no Diário Oficial do TCM-BA no dia 15 de setembro. “Celebramos mais esta vitória, pois é um marco manter a gestão em dias com seus principais compromissos”, afirmou o diretor da autarquia várzea-novense.

Na ocasião da sessão, votaram pela aprovação o relator Nelson Pellegrino e os conselheiros Alfredo Rocha Dias e Francisco Netto. As atividades foram acompanhadas ainda pela Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas, a Dra. Camila Vasquez.

Assessoria Geral de Comunicação