Palestra sobre o Enfrentamento à Violência contra a mulher foi promovida pela Prefeitura Municipal

22/08/2019 às 15h07

Combater a violência contra a mulher é um dever de todos!

É com esse pensamento que a prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta feira na Câmara Municipal de Vereadores uma palestra sobre o enfrentamento à violência contra a mulher. Ministrada pela equipe da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar de Jacobina. Contando c uma significativa participação de um público bem diversificado, desde adolescentes à idosos, além da participação dos Agentes Comunitários de Saúde.

Foi realizado ainda uma apresentação de artes marciais com o grupo de idosos do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vinculos e sorteio de brindes em parceria com a comissão organizadora da festa da mulher 2020.

Agradecemos a equipe da Polícia Militar através da Ronda Maria da Penha pela disponibilidade e presteza!