Prefeitura de Várzea Nova determina o fechamento do comércio local por 7 dias

22/06/2020 às 22h25

A prefeitura de Várzea Nova, através da secretaria da Saúde, anunciou nesta segunda-feira, dia 22 de junho, que o comércio local será fechado por 7 dias, a partir das 12h desta terça-feira, dia 23, permanecendo aberto apenas os essenciais, como supermercados, padarias, postos de combustíveis e farmácias que devem funcionar com restrições.

Segundo o Município, um decreto será publicado nesta terça-feira com as novas medidas de enfrentamento, combate e controle do novo coronavírus, tendo em vista a confirmação da transmissão comunitária no município.

Várzea Nova registrou até o momento 03 casos positivos da doença, sendo que destes 01 está curado e 05 aguardam resultados.

A secretaria pede população para que permaneça em casa, use máscara, ao sair, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, lave rotineiramente às mãos e siga todas as recomendações dos órgãos de saúde. Lembrando que às pessoas que estão chegando de viagem, devem informar imediatamente a secretaria, através do telefone: (74) 9 8833-7077.