Projeto de Lei que autoriza a reestruturação do quadro de pessoal e permite a realização de concurso público é aprovado pela Câmara de Vereadores de Várzea Nova

21/05/2021 às 11h33

O Poder Legislativo do município de Várzea Nova aprovou em uma sessão na manhã desta sexta-feira, 21 de maio, o Projeto de Lei nº 005, de 23 de abril de 2021, que “dispõe sobre a alteração e criação na estrutura do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Várzea Nova”. Com ele o Município também poderá após a reestruturação do quadro de pessoal realizar concurso público para diversas áreas da Administração.

O Projeto de Lei segue agora para sanção do Poder Executivo. De acordo com a assessoria do prefeito municipal, isso deverá ocorrer na segunda-feira, 24 de maio.

O concurso público é um pedido antigo da população várzea-novense e que agora está mais perto de ser realizado.