Última atualização:

REFIS Limpa Nome em Várzea Nova oferece descontos para débitos municipais

21/02/2023 às 19h18

Os moradores de Várzea Nova que possuem débitos com o município já podem aproveitar os descontos oferecidos pelo REFIS Limpa Nome. O programa estabelece a oportunidade de regularizar as dívidas com abatimento no valor dos juros, que podem chegar a 100 por cento.

O benefício do REFIS contempla dívidas como as de IPTU, Alvará de Funcionamento e demais impostos, cujo vencimento tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2022. “Queremos incentivar a todos para aproveitarem esta oportunidade de ficar em dia com o município e contribuir para seu avanço, já que esta arrecadação é destinada aos investimentos na cidade”, informou o secretário de Finanças.

O desconto de 100% no valor dos juros é oferecido para negociação a vista ou parcelado, conforme o Código Tributário de Renda. O parcelamento é válido para débitos com valor superior a 10 UPFM (Unidade Padrão Fiscal do Município). Dívidas com valor igual ou inferior a este limite deverão ser pagas em parcela única.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Setor de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.