Estabelecimentos de Várzea Nova têm até 28 de fevereiro para emitir ou renovar o alvará de funcionamento

21/01/2022 às 16h57

Proprietários de empresas e prestadores de serviços de Várzea Nova, devem ficar atentos ao prazo para a emissão ou renovação dos alvarás de funcionamento. O serviço deve ser realizado até 28 de fevereiro. A renovação do alvará contempla estabelecimentos industriais, comerciais, agrícolas ou prestadores de serviço da cidade.

O valor da taxa de renovação da licença deve ser pago em parcela única. Os valores do tributo variam de acordo com o tamanho do estabelecimento e com a atividade desempenhada por cada em empresa.

Para realizar a emissão ou renovação os proprietários dos estabelecimentos comerciais deverão procurar o Setor de Tributos, localizado no prédio sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas, munidos dos documentos pessoais e da empresa.