2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Várzea Nova anuncia retorno das aulas 100% presenciais das turmas de Pré-Escola e do Ensino Fundamental da Rede Municipal

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
19/11/2021 às 19h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Várzea Nova, anunciou nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, que as aulas das turmas de Pré-Escola e do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino retornarão 100% à modalidade presencial, a partir desta segunda-feira, dia 22 de novembro. 

De acordo com a prefeitura a decisão foi tomada em reunião com o Comitê de Governança Intersetorial, após uma avaliação do atual cenário epidemiológico do município. 

As turmas da Creche que possuem alunos de até 03 (três) anos de idade deverão continuar tendo aulas remotas. 

Para o retorno às aulas 100% presenciais as escolas deverão continuar observando e cumprindo o Protocolo Educacional para Retorno das Aulas e a Portaria da Secretaria Municipal de Educação n° 005, de 13 de agosto de 2021, ambos aprovados pelo Conselho Municipal de Educação e publicados no DOM. 

O município baiano foi o primeiro da região do Piemonte da Chapada Diamantina a retornar com as aulas semi-presenciais, tendo tido durante todo o período apenas dois casos de infecção pelo Coronavírus entre os estudantes, se tornando referência em controle da doença e organização. 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.