Com mais de 45% da obra concluída, Cidade do Conhecimento Fibra Forte ganha forma em Várzea Nova

19/01/2021 às 14h29

As obras de construção da Cidade do Conhecimento Fibra Forte em Várzea Nova, seguem em ritmo acelerado. O complexo de prédios que compõe o espaço já está praticamente pronto, restando apenas alguns ajustes, como reboco e telhado, dentre outros. De acordo com o Setor de Engenharia do município até agora, mais de 45% da obra já foi concluída e pra dar celeridade aos serviços uma equipe de técnicos, engenheiros, pedreiros e serventes trabalham diariamente para cumprir o cronograma de execução do empreendimento.

A Cidade do Conhecimento Fibra Forte já é considerada a maior obra pública da região. O empreendimento abrigará uma área administrativa, bloco com salas de artes, música e de atividades multidisciplinares, laboratórios de informática, biblioteca integrada, academia ao ar livre e área de leitura, playground infantil, ciclovia e pista de cooper, auditório, campo socyete com gramado sintético, quiosques, vestiários, espelho d’água com rosa dos ventos, área verde iluminada, guarita para acesso controlado e estacionamento. Tudo isso distribuído em mais de 22 mil metros quadrados.