Última atualização:

Várzea Nova comemora 38 anos com festa recheada de atrações

17/02/2023 às 13h45

A cidade de Várzea Nova está completando 38 anos de emancipação política, neste mês de fevereiro. Para celebrar a data, foi preparada uma festa de aniversário com uma programação diversificada, que irá acontecer dia 25 de fevereiro, na Praça Zacarias Domingos de Jesus, no centro da cidade.

A programação, divulgada pela atual gestão municipal, inclui compromissos cívicos e religiosos, além de shows que animarão o momento. A grade de atrações conta com artistas como Devinho Novaes, Allan Júnior, Banda Sela Rasgada, Vitin JS e João Eudes.

Depois de vários anos sem comemoração, a cidade poderá festejar a data em grande estilo. “Aniversário tem que ser celebrado e Várzea Nova merece uma comemoração à altura. Nos orgulhamos em retornar com esta festa para a população”, afirmou o prefeito da cidade.

A programação cívica e religiosa será divulgada em breve.

Assessoria Geral de Comunicação

Prefeitura de Várzea Nova