2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Várzea Nova registra o 8º óbito em decorrência de complicações do Novo Coronavírus

Fonte: ASCOM
16/03/2021 às 21h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Várzea Nova, por meio da Secretaria da Saúde e da Vigilância Epidemiológica publicou no início da noite desta terça-feira, dia 16 de março, um boletim epidemiológico, seguido de uma nota oficial, informando o registro e a confirmação de mais 01 (um) óbito em decorrência de complicações do Novo Coronavírus.

De acordo com a publicação “trata-se de um homem de 70 anos de idade, morador da sede do município. O mesmo deu entrada em uma clínica particular na cidade de Irecê-Bahia, no dia 01/03. Após avaliação médica e tendo em vista o seu quadro clínico, o paciente foi transferido no mesmo dia, para o Hospital Regional de Irecê, onde permaneceu internado. O paciente testou positivo para o Sars-Cov-2, por meio de teste rápido de antígeno, coletado pela equipe médica da unidade hospitalar no dia 14/03, vindo a óbito por complicações relacionadas a doença, na última segunda-feira, dia 15/03”.

O município possui atualmente 502 casos confirmados, sendo que destes 482 já estão recuperados, restando, portanto, 12 casos ativos. O número de pessoas que aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) está em 23.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.