Programa Primeira Infância nos SUAS promove ações online para mulheres de Várzea Nova

16/03/2021 às 10h04

Uma programação com conteúdo preparado especialmente para as mulheres de Várzea Nova será disponibilizada nos próximos dias nas redes sociais. A ação intitulada “Março Delas” propagará mensagens voltadas para o público feminino entre os dias 15 de março e 03 de abril.

O projeto é promovido pelo Programa Primeira Infância no SUAS e direcionado aos beneficiários. “Queremos oferecer mais acesso a informação e promover inspiração para as mulheres de nosso município”, afirmou a secretária de Assistência Social várzea-novense.

O cronograma do “Março Delas” inclui doas dias 15 a 20 de março uma mobilização nas redes sociais sobre a luta pela igualdade. De 22 a 27 de março, haverá homenagens online para algumas mulheres admiráveis e de 29 de março a 3 de abril serão contadas histórias de mulheres que inspiram.