Última atualização:

Várzea Nova tem contas de 2020 aprovas e completa cinco anos consecutivos de aprovação

15/12/2023 às 15h14

A atual gestão de Várzea Nova acaba de ter as contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2020 aprovadas pela Câmara Municipal. O acontecimento marca a conquista histórica de cinco anos consecutivos de contas aprovadas desde 2017 até o ano de 2021.

A aprovação expressa o foco e responsabilidade desta gestão com os gastos públicos e na entrega de serviços eficientes e de qualidade para a população. "Esta é uma conquista de nossa equipe por todo processo de organização do município e pelo trabalho árduo em prol de nossa gente”, celebrou o prefeito municipal.

Com as contas de anos consecutivos aprovadas, a atual gestão consagra-se como uma das poucas gestões da região realmente comprometida com a transparência e responsabilidade fiscal para com o município.

Assessoria Geral de Comunicação