Várzea Nova chega a 123 casos positivos do novo coronavírus. 17 casos estão ativos

15/10/2020 às 10h56

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria da Saúde, publicou na tarde desta quarta-feira, dia 14 de outubro, um boletim no qual informou a confirmação de 123 casos positivos do novo coronavírus, deste número, 17 casos estão ativos.

Segundo a Secretaria da Saúde 08 positivados são profissionais de saúde e estão assintomáticos e 09 são moradores locais e apresentam sintomas leves. Não há nenhum internado e todos deverão receber alta nos próximos dias.

A equipe da Secretaria da Saúde pede a população, principalmente aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco, para que reforcem as medidas de prevenção e combate à doença, como o uso da máscara, a lavagem rotineira das mãos, o distanciamento e o isolamento social.