Microempreendedores de Várzea Nova podem contar com a Sala do Empreendedor

15/02/2021 às 12h22

A Sala do Empreendedor de Várzea Nova está oferecendo diversos serviços para quem deseja formalizar ou aprimorar um negócio. Os principais atendimentos são direcionados a auxíliar os Microempreendedores Individuais (MEI).

Dentre os serviços disponíveis, o cidadão empreendedor pode optar por formalizar, dar baixa ou atualizar dados de MEI. O órgão também realiza a emissão de DAS, de Nota Fiscal e de declaração de faturamento, além de ministrar cursos, oficinas e consultorias

"Estamos a disposição para atender, orientar e capacitar as pessoas que desejam ter um negócio bem sucedido e organizado", lembrou o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor. Quem tiver interesse em ser atendido, poderá comparecer à Sala que fica localizada na Praça José Araújo da Silva, no centro da cidade, ou entrar em contato pelo WhatsApp (74) 98845-7837.