Última atualização:

Contas da Caixa de Previdência de Várzea Nova referentes a 2022 são aprovadas pelo TCM-BA

14/05/2024 às 16h20

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas da Caixa de Previdência dos Servidores Públicos de Várzea Nova (VANPREV), referentes ao exercício de 2022. A decisão do tribunal atesta a gestão responsável e transparente dos recursos previdenciários do município durante o período em questão.

Segundo o relatório do TCM-BA, as contas da VANPREV foram analisadas criteriosamente e não apresentaram irregularidades que comprometessem sua aprovação. Este resultado é fruto do compromisso e da diligência da gestão da Caixa de Previdência, em garantir a segurança e o bem-estar dos servidores públicos municipais de Várzea Nova.

O presidente da VANPREV, expressou sua satisfação com a decisão do tribunal: "É com grande alegria que recebemos a notícia da aprovação de mais uma conta nossa pelo TCM-BA. Isso é o reconhecimento do trabalho árduo de toda a equipe da Caixa de Previdência em garantir uma gestão eficiente e transparente dos recursos previdenciários dos servidores municipais".

A aprovação das contas da VANPREV referentes a 2022 pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia é um importante reconhecimento da boa gestão financeira, fiscal e administrativa da Caixa de Previdência de Várzea Nova.

Assessoria Geral de Comunicação.

Prefeitura Municipal de Ourolândia-Bahia.