2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Equipe intersetorial visita escolas do município de Várzea Nova para avaliar o cumprimento dos protocolos de volta às aulas

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
13/08/2021 às 18h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

A equipe intersetorial formada por representantes da secretaria da Saúde, Vigilância Epidemiológica, secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Comitê de Enfrentamento à Covid-19, Conselho Municipal de Educação e estudantes da rede pública de ensino, realizaram na manhã desta sexta-feira, uma visita técnica às escolas do município de Várzea Nova. 

De acordo com a secretaria de Educação, o objetivo da visita foi acompanhar a implementação dos protocolos de biossegurança para a volta às aulas presenciais. “Essa visita faz parte do cronograma de ações que antecedem o retorno das aulas presenciais em nosso município. Durante essa visita pudemos ver se os protocolos sanitários que garantem a segurança dos estudantes e profissionais estão sendo cumpridos”, disse um dos membros da equipe. 

Após a visita a equipe se reuniu para a elaboração de um parecer que será juntado aos documentos que norteiam a volta às aulas presenciais. A expectativa é que aulas sejam retomadas na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto. 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.