Prefeitura de Várzea Nova realiza entrega de kits do programa Feira Segura para barraqueiros

13/07/2021 às 11h44

A prefeitura de Várzea Nova, através da secretaria da agricultura, realizou nesta segunda-feira, dia 12 de julho, a entrega de 49 kits de proteção e segurança aos barraqueiros cadastrados no programa “Feira Segura – Viva a Feira”. O material foi doado por meio de uma parceria entre o Município e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Os kits contêm avental, máscaras, álcool gel à 70% de 500 ml, toucas padronizadas e folhetos com orientação sobre os protocolos de segurança contra o Coronavírus.

“Sabemos que os nossos barraqueiros estão expostos ao Coronavírus, com esta ação temos o objetivo de diminuir os riscos, tendo em vista que além dos kits os mesmos recebem orientações de como se proteger da doença”, declarou o secretário da pasta.

De acordo com a secretaria o Município já solicitou outros kits, que ao chegarem serão entregues a mais barraqueiros.