Carnaval do Primeira Infância levou alegria em casa para participantes

12/02/2021 às 10h13

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Várzea Nova realizou nesta semana o Carnaval das crianças do Programa Primeira Infância do SUAS. A ação consistiu em levar alegria e animação para os pequenos e suas famílias, com visitas nas casas dos participantes.

Ao chegar na residência das crianças, a equipe entregou adereços carnavalescos e propôs atividades lúdicas para serem feitas em família nos lares. “Apesar da impossibilidade de fazer festa, fizemos questão de proporcionar um momento festivo para nossos pequenos”, afirmou a secretária da pasta.

Os participantes do Primeiro Infância que completaram a idade limite e estão se despedindo do programa também receberam um certificado de participação.