Comunidade de Saco comemora reabertura do Posto de Saúde da Família

12/02/2020 às 20h36

Os moradores do povoado de Saco no interior do município de Várzea Nova estão em festa com a reabertura do Posto de Saúde da Família da comunidade. A entrega ocorreu na última quinta-feira, dia 06 de fevereiro.

Dezenas de pessoas acompanharam o evento, onde na oportunidade puderam ser atendidos por diversos profissionais da área de saúde, como também tiveram acesso a inúmeros serviços.

“É a realização de um sonho de muitos anos. Muitos por aqui passaram e nos prometeram, mas não cumpriram. E hoje estamos vendo a coisa acontecer”, afirmou uma moradora.

Segundo a Secretaria de Saúde do município a unidade além de ter sido totalmente reformada e equipada contará com profissionais semanalmente para atender a população.

“Temos o compromisso de proporcionar uma saúde de qualidade e mais próxima para todo o povo varzeanovense, e é por isso que entregamos e colocamos em funcionamento mais uma unidade de saúde, afinal o nosso povo merece e a gente faz acontecer”, destacou o prefeito municipal.

Com esta já são 05 em pleno funcionamento na zona rural e outras estão por vir.