Campanha Faça Bonito dá um show nas ruas da cidade

01/06/2019 às 12h33

A Prefeitura Municipal de Várzea Nova Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolveu durante todo o mês de maio a Campanha FAÇA BONITO, Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

A campanha tem como objetivo combater a violência sexual contra crianças e adolescentes, através de atividades informativas de conscientização sobre a problemática.

Seguindo o cronograma das ações propostas, foram realizadas palestras, rodas de conversas e mobilizações nas escolas municipais, contando com a participação ativa dos discentes e docentes, foi realizada ainda uma mobilização na feira livre no dia 18,

encerrando com uma caminhada pelas ruas da cidade que aconteceu nessa sexta feira (31), em parceria com a Secretaria de Educação.

Vamos juntos combater a violência sexual contra criança e adolescente.

#LembraréCombaterEsqueceréPermitir

#VamosFazerBonitoJuntos