CASAMENTO COLETIVO EM VÁRZEA NOVA UNIU OFICIALMENTE 53 CASAIS

25/04/2019 às 15h02

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social teve início as 17h deste Domingo de Páscoa(21), o maior Casamento Coletivo já realizado na cidade de Várzea Nova- BA. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Jielton Macedo de Andrade. Estiveram presentes as representantes do Cartório Civil, Ludimila Carneiro e Naélcia Souza, autoridades e representantes de diversos seguimentos sociais também presenciaram o casamento coletivo.

A Assistente Social Sirlene Silva, abriu as falas, seguida do Secretário de Assistência Social, Sr, Judenilson Bonfim. O Prefeito Municipal João Hebert Araújo da Silva (Joãozinho), também destacou a importância da concretização de um sonho na vida dos casais e desejando à todos, felicidade na nova jornada, tanto para os que já tinham união estável, como para os que estavam começando uma nova família. A benção feita aos noivos ficou a cargo do Representante Religioso Sr. Marcelo Teodoro e o momento foi de muita emoção para os casais, familiares, amigos e a sociedade civil que também foi prestigiar. A participação do Cantor Lucas Monteiro veio para fechar a noite com chave de ouro.