Várzea Nova chega à 145 casos confirmados do novo coronavírus. 04 casos estão ativos

10/11/2020 às 20h08

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite da última segunda-feira, dia 09 de novembro, um boletim epidemiológico, no qual informou a confirmação de 145 casos positivos da Covid-19 no município. Segundo a publicação, destes apenas 04 casos estão ativos.

O município é um dos únicos na região a manter um índice baixo de proliferação da doença, resultado das ações de combate e enfrentamento que vem sendo realizadas nos últimos meses. “Mesmo diante destes bons resultados, precisamos continuar vigilantes, por isso contamos com o apoio da população para que adotem atitudes simples no seu dia a dia, como o uso da máscara, a lavagem rotineira das mãos e o distanciamento social”, declarou o Secretário da Saúde.

A Secretaria da Saúde mantém o funcionamento do Centro da Covid-19, que fica localizado às margens da BA-144 e funciona de domingo a domingo, 24 horas por dia. As pessoas que apresentaram qualquer sintoma gripal devem procurar o mesmo para atendimento.