2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Secretaria da Saúde de Várzea Nova realizará dia D de vacinação contra a Covid-19, neste sábado, 11/12

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
09/12/2021 às 20h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

A Secretaria da Saúde de Várzea Nova, promove neste sábado, dia 11/12, das 08 às 12 horas, o Dia D da vacinação contra a Covid-19. 

De acordo com o órgão a primeira e segunda doses serão oferecidas para pessoas com mais de 12 anos e a terceira dose para pessoas com mais de 18 anos que tomaram a segunda há mais de 05 meses ou para pessoas com 12 anos ou mais que possuem imunossupressão grave e tomaram a segunda há mais de 28 dias. 

Para ampliar a vacinação, a Secretaria da Saúde montará pontos de imunização na praça Otacílio Alcântara e na Feira Livre. Além destes locais, uma Unidade Móvel também realizará a vacinação nas ruas da sede do município. 

"Devido a baixa procura nos últimos dias estamos com centenas de doses de vacina, principalmente da marca Pfizer em estoque. Por isso, resolvemos realizar o dia D de vacinação. Pedimos, portanto, que todas aquelas pessoas que não tomaram alguma das doses da vacina, que procure um dos pontos para se proteger. Só assim conseguiremos vencer o vírus e salvar vidas", comentou o Secretário da Saúde várzea-novense. 

Para receber a vacina, os interessados devem se dirigir aos locais de vacinação munidos dos documentos de RG ou Certidão de Nascimento, CPF, cartão do SUS e a caderneta de vacinação. Além disso, os adolescentes devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.