Última atualização:

Retomada das obras de recuperação das estradas vicinais de Várzea Nova estão a todo vapor

09/05/2024 às 15h14

Após um período de chuvas intensas que causaram danos às estradas vicinais de Várzea Nova, a Prefeitura Municipal retomou com força total as obras de recuperação, visando garantir mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

Atualmente, as máquinas responsáveis pelas obras estão concentradas na região de Tabua, realizando os reparos necessários para restabelecer a trafegabilidade nas vias. Com o término dos trabalhos nessa localidade, a partir desta semana, o foco será na estrada que liga Várzea Nova ao distrito de Santo Antônio e Pedra Branca, áreas que foram particularmente afetadas pelas chuvas.

O reforço das equipes de trabalho conta com a utilização da nova máquina motoniveladora recebida pela Prefeitura através de uma emenda parlamentar, o que possibilitará uma maior agilidade e eficiência na execução dos serviços. A meta estabelecida é que todas as estradas vicinais do município sejam recuperadas, proporcionando melhores condições de deslocamento para os cidadãos.

O Prefeito de Várzea Nova, destacou a importância dessas obras para a comunidade: "Estamos empenhados em garantir que nossas estradas estejam em boas condições, mesmo diante dos desafios causados pelas chuvas e a falta de recursos. Com o trabalho conjunto das equipes e o apoio da nova máquina, estamos confiantes de que alcançaremos nossos objetivos."

Assessoria Geral de Comunicação.

Prefeitura Municipal de Várzea Nova-Bahia.