Última atualização:

Prefeitura de Várzea Nova instala pias com água e sabão em diversos pontos da cidade

08/05/2020 às 13h56

Pias com água e sabão foram instaladas pela prefeitura de Várzea Nova em diversos pontos da cidade, para que a população possa se higienizar e impedir a transmissão do coronavírus (Covid-19).

A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pela gestão para combater a doença.

“Lavar as mãos pode ser uma das melhores formas de proteger a sua saúde e de sua família, uma atitude fácil e importante para evitar tanto a contaminação do Covid-19, como de diversas outras doenças. É por isso que resolvemos adotar essa ideia e aproveitamos para orientar e incentivar a população sobre a importância deste ato”, explicou o secretário da saúde.

As pias foram instaladas na Praça Zacarias Domingos de Jesus e na Praça Otacílio Alcântara, locais com maior aglomeração e circulação de pessoas.

Mais unidades devem ser instaladas em outros locais nos próximos dias.