A Prefeitura de Várzea Nova investe em iluminação pública

07/11/2019 às 14h41

A Prefeitura de Um Novo Tempo por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem se empenhando em melhorias na iluminação pública de nossa cidade, e já iniciou o mês de Novembro a todo vapor, fazendo manutenções necessárias e trocas de lâmpadas começando pelo Bairro Cidade Nova. As ações também aconteceram no Bairro do Cajueiro, Bairro do Ginásio de Esportes, Rua Irmã Dulce, Rua Senhor do Bonfim, e em breve todos os Bairros serão alcançados. O objetivo é levar uma iluminação de qualidade para toda a sede do município e a zona rural também será contemplada, para mais segurança e bem estar da população.

É a Prefeitura de Um Novo Tempo cuidando da infraestrutura da cidade, e de quem mais precisa.