Secretaria da Saúde de Várzea Nova inicia vacinação contra á Covid-19 em idosos acima de 90 anos de idade

03/02/2021 às 19h45

Começou nesta semana a vacinação contra à Covid-19 em idosos acima de 90 anos de idade, em Várzea Nova. O município recebeu mais 70 doses da vacina para imunizar o grupo, que é considerado prioritário pelo Ministério da Saúde.

Os familiares daqueles idosos que ainda não receberam a visita dos vacinadores, devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima para informar. Vale lembrar que não é necessário que o idoso se desloque até a unidade, apenas o familiar.

A vacinação está ocorrendo de casa em casa, através das informações passadas pelos agentes comunitários de saúde.

De acordo com a Secretaria da Saúde, à medida em que as vacinas forem chegando, mais pessoas serão imunizadas, seguindo, portanto, as orientações do Ministério da Saúde.