Secretaria de Assistência Social inaugura novo espaço do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

05/08/2019 às 11h28

E foi com muita diversão, interação, valorização das potencialidades dos demandatários do SUAS, que a Prefeitura Municipal de Várzea Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou nessa sexta feira o novo espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foram realizadas, dinâmicas, torneio de dominó, atividade física, apresentação cultural e musica ao vivo.

Com o objetivo de proporcionar melhoria na qualidade dos serviços ofertados, o espaço conta com amplas salas, área de lazer, refeitório e brinquedoteca. Cada detalhe foi feito com muito carinho por toda equipe.