Várzea Nova realiza curso de Competências Básicas sobre Educação

05/05/2021 às 10h30

Estão abertas as inscrições para o curso de Competências Básicas do Programa Formação Pela Escola, em Várzea Nova. A programação possui carga horária de 60 horas e é totalmente gratuito.

O curso é aberto para qualquer pessoa com mais de 18 anos, que deseje receber informações sobre as políticas públicas, na área da educação. “Essa capacitação é ótima para ampliar a visão sobre ações educativas e muito recomendado para que possamos priorizar esta área tão importante em nosso país”, disse a secretária de Educação, Cultura e Esporte do município.

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de maio, através dos telefones (74) 9 8817-2297 e (74) 9 8809-3348.