Várzea Nova chega a 96 casos confirmados do novo Coronavírus. 10 casos estão ativos

04/09/2020 às 13h38

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da tarde desta sexta-feira, dia 04 de setembro, um novo boletim epidemiológico, no qual está registrado a confirmação de 96 casos do novo coronavírus, sendo que destes 10 estão ativos.

A Prefeitura reforça a necessidade de a população redobrar os cuidados para prevenção e combate à doença. “As pessoas precisam se conscientizar de que só conseguiremos vencer à Covid-19 se todos seguirem as recomendações dos órgãos de saúde, principalmente no que tange ao uso da máscara, a lavagem das mãos, o evitar aglomerações e acima de tudo o distanciamento e isolamento social, sem estes cuidados os números só tendem a aumentar”, declarou o Secretário da Saúde.

Segundo relatório da Fiocruz o município se encontra na posição de número 251 no ranking de contaminação do novo coronavírus no estado.