Jornada Pedagógica Virtual em Várzea Nova acontece nos dias 07, 08 e 09/06

04/06/2021 às 19h15

Com o objetivo de oportunizar novos conhecimentos acerca das competências e conteúdos essenciais, atrelando-os ao uso das tecnologias para enriquecer a prática educativa municipal a Jornada Pedagógica de Várzea Nova deste ano promete ser um evento cheio de aprendizado e troca de experiências.

O evento ocorrerá de forma virtual, nos dias 07, 08 e 09 de junho e terá como palestrantes diversos coordenadores da educação básica do município, além da autora das competências gerais da BNCC, Anna Penido e a formadora Cleuza Repulho que abordará o novo FUNDEB.

“Mesmo diante de tantas incertezas não podemos deixar de pensar no futuro e essa jornada com certeza será um marco para nós profissionais da área de educação que temos batalhado dia após dia nesta pandemia para levar conhecimento e aprendizado aos nossos alunos. Com certeza será um momento único e rico”, declarou a secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Além das palestras, o evento contará ainda com oficinas on-line e debates. Confira a programação completa nas páginas oficiais da Prefeitura.