Prefeitura de Várzea Nova publica decreto com medidas restritivas de combate à Covid-19

02/06/2021 às 19h32

A Prefeitura de Várzea Nova publicou na tarde desta quarta-feira, 02 de junho, um decreto no qual definiu as novas medidas restritivas de combate à Covid-19 no município.

De acordo com o documento até o dia 08 de junho os estabelecimentos comerciais e de serviços (essenciais ou não), bem como os templos religiosos deverão funcionar até às 19h30. Além disso a partir desta sexta-feira, dia 04, até a próxima segunda-feira, dia 07 de junho os estabelecimentos comerciais estão proibidos de vender bebidas alcoólicas, inclusive por meio do serviço de delivery. Outra medida importante é que os veículos não poderão permanecer com som automotivo ligado nas vias públicas do município. O toque de recolher continua vigente, das 20h às 05h.

As novas medidas foram determinadas após o aumento no número de casos confirmados da doença, bem como de óbitos em decorrência da mesma.