Prefeitura de Várzea Nova realizará uma live hoje nas redes socais para tratar sobre o auxílio emergencial

Fonte: Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
02/04/2020 às 10h29

A Prefeitura de Várzea Nova realizará na tarde desta quinta-feira, dia 02 de abril, uma transmissão ao vivo por suas redes sociais para tratar sobre o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal para beneficiários do programa Bolsa Família, desempregados, trabalhadores informais e microempreendedores individuais.

O bate-papo contará com a participação da secretária da assistência social e da coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social.

“Hoje tiraremos todas as dúvidas da população acerca do auxílio emergencial além de trazermos informações de como as famílias podem ter acesso”, destacou a secretária.

Durante a transmissão haverá também a participação de uma psicóloga que falará sobre o isolamento social na perspectiva psicológica.

A live ocorrerá na página oficial do Facebook e do Instagram da Prefeitura de Várzea Nova.